Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
PM de Ceres prende Macgaiver, acusado de praticar vários assaltos em Ceres Rialma e região
Sem Categoria

PM de Ceres Prende homem suspeito de praticar vários assaltos em Ceres Rialma e região, um dos crimes  aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27/5) por volta das 3h35 no setor Curumim na Rua 24 próximo à casa das vítimas.

 

Macgaiver Hernandes de Souza Lima 24 anos, abordou  um casal que estava com a filha recém-nascida que esperava por uma Van para que a bebê fosse levada até Goiânia.

 

De acordo com a Policia Macgaiver  de posse de uma faca teria dado voz de assalto ao casal, e perguntava onde estava o aparelho de celular e a carteira, a vítima explicou que estava sem carteira e não tinha celular, foi quando o suspeito pegou a bolsa de sua esposa e levou, no interior da bolsa havia pertences da criança.

 

A vítima reconhecendo o suspeito foi até a Polícia Militar e disse quem era, Macgaiver foi localizado e preso nas proximidades de sua residência na cidade de Rialma e conduzido a delegacia de Ceres.

 

Macgiver foi autuado no artigo 157 (roubo) e está preso na Unidade Prisional de Ceres. Se for condenado pode pagar até 10 anos de prisão.  as vítimas tem 39 e 40 anos.

 

Macgaiver e suspeito de ter cometido vários outros roubos em Ceres e Rialma e região.

 

Participaram da Ocorrência, Sargento Marcos Leandro, Soldado Emival, sargento Abadio e Cabo Fernandes.