Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 18 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Dois moradores de Rialma morrem e um fica ferido em acidente na GO-480 quando retornavam de Festa do Peão de Santa Isabel
Sem Categoria

Um acidente deixou duas pessoas mortas e um adolescente ferido na madrugada deste domingo (18/05), na GO-480, no trecho que liga a cidade de Santa Isabel à Rialma. Um Vectra que seguia pela GO, no sentido Santa Isabel/Rialma, saiu da pista na altura do km 10, capotou e bateu em uma árvore cerca de 15 metros da pista.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Vectra, Lourival Marques Medeiros (Lobão) , de 44 anos, morreu no local. A passageira, Rosangela Felipe da Silva de 33 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O adolescente de 16 anos, que também estava no carro, foi levado ao Hospital Ortopédico de Ceres com fratura em uma das pernas.

 

Apesar do acidente, a PRE informou que o trânsito não precisou ser interrompido na região. Mesmo após o acidente, o movimento permaneceu intenso no local. As vítimas estavam vindo de Santa Isabel onde estava sendo realizada uma festa de peão.

 

As vítimas Lourival Marques Medeiros e Rosangela Felipe da Silva eram moradores da cidade de Rialma.

 

Os corpos estão sendo velados no Salão de Velório no Cemitério Municipal de Rialma e o sepultamento está previsto para às 16h desta segunda-feira (19/05).

 

Imagens