Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Após ameaçar e roubar mulher, ladrão é preso juntamente com receptador no Setor Vila Nova em Ceres
Sem Categoria

A Polícia Militar de Ceres com apoio dos Policias Militares de Rialma prendeu Ariston Almeida Teles de 24 anos na tarde deste domingo (24/05) após ter ameaçado e roubado uma mulher de 36 anos no Setor Nova Vila em Ceres. Segundo a polícia, o criminoso estava em uma moto na companhia de outro bandido conhecido como MacGyver.

 

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 17h do sábado (23/05) a vítima foi abordada pelos dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e sob fortes ameaças mandaram que a mesma entregasse a bolsa onde havia um aparelho celular e R$ 200,00.

 

A polícia foi acionada e os policiais de imediato começaram a procura pelos autores. No dia seguinte após investigações, chegaram a Ariston que confessou o crime, mas que já havia vendido o celular. Diante da informação, os militares chegaram a Rogério Manoel da Silva de 31 anos que admitiu ter comprado o aparelho por R$ 30,00.

 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ceres bem como uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta que provavelmente foi o veículo usado no crime.

 

Participaram da ocorrência: Sargento Jesus, Sargento Abadio, Cabo Fernandes e Soldado Emival.