Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Em entrevista à Rádio Goiás FM, presidente do Ceres E. C. falou sobre o retorno da equipe ao futebol profissional
Sem Categoria

O torcedor do Ceres Esporte Clube pode começar a preparar a bandeira e tirar a camisa que está guardada no armário. O retorno da equipe às atividades do futebol profissional está prestes a se tornar uma realidade após 21 anos afastado.

 

Em entrevista ao Jornal Notícia na Rádio Goiás FM, na manha desta quarta-feira (20/05), o presidente, Junior Fleury disse que o Leão do Vale tem 95% de chances de disputar a terceira divisão do Campeonato Goiano. De acordo com Junior, a diretoria do Ceres tem mantido contato constante com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) para saber da possibilidade de jogar a 3ª divisão.

 

Junior falou que já manteve contato com a prefeita Inês Brito (PT) e o Vereador Marciliano Antônio Borges (PMDB) e recebeu o aval sobre a possibilidade de receber uma ajuda para custear as despesas com o clube.

 

O presidente diz que o valor investido com futebol é caro e que o clube depende do auxílio de empresários e patrocinadores. Segundo ele a diretoria irá subsidiar o gasto de trezentos mil reais com a folha de pagamento dos atletas.

 

Sobre os jogadores que podem atuar pelo Leão do Vale ele afirma que a diretoria pretende aproveitar alguns jogadores que estão atuando pelo Ceres disputando o Campeonato Goiano Sub-20 e outros atletas da região.

 

O presidente participou da reunião do Conselho Técnico das equipes pretendentes a disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2015 realizado nesta segunda-feira (18/05).