Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 12 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Casal de namorados é encontrado morto dentro de casa
Sem Categoria

O casal de namorados Cristina Czelusniak, de 35 anos, e o deficiente físico Uilton José Silva Reis, de 42, foi encontrado morto na noite de domingo (11) na casa em que ele morava, na periferia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Polícia Militar acredita que o homem matou a mulher e depois suicidou. “Aparentemente, ele efetuou dois disparos contra ela e, posteriormente, nele”, disse o tenente da corporação Edimar Lázaro.

 

Vizinhos relataram aos policiais que ouviram barulho de tiro por volta das 13 horas de domingo. Entretanto, a PM só encontrou os corpos à noite. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

class="foto componente_materia midia-largura-300">Funcionários da mesma empresa em que o casal trabalhava informaram que Uilton deixou bilhetes no estabelecimento. “Segundo colegas, ele foi ate a empresa e deixou recados na porta pedindo desculpas pela atitude que ele ia tomar”, afirmou o tenente. Sobrinha do deficiente físico, a cabeleireira Deicriciana Morais dos Santos disse que a todos os parentes estão muito abalados com o crime. “Quando a gente tinha reunião de família que a gente se via mesmo, mas ela se dava bem com todo mundo. Ele era muito divertido, muito alegre”, disse.

fonte G1.