Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 19 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
PM de Ceres realiza bloqueio e Operação Saturação para coibir crimes na cidade
Sem Categoria

A Polícia Militar de Ceres iniciou às 18h desta sexta-feira (15/05) uma operação por meio de bloqueio na Avenida Bernardo Sayão, próximo à Conveniência dos Gaúchos para interceptação de veículos com o objetivo de coibir crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, recuperar foragidos da Justiça e dar maior segurança à população.

 

Ao todo, 26 policiais militares, sete viaturas sendo duas do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) trabalharam na operação. Durante a operação cerca de 56 veículos entre carros e motos e 60 pessoas foram abordadas.

 

De acordo com o tenente Samir Lima Habash, comandante da operação, a ação aconteceu até aproximadamente às 20h30. Segundo o tenente o objetivo principal é reprimir o tráfico de entorpecentes e retirar das ruas o maior número possível de criminosos e dar maior sensação de segurança à comunidade através da ação de presença da Polícia Militar.

 

Ainda de acordo com o tenente, após o bloqueio a polícia irá realizar uma Operação Saturação em pontos críticos da cidade onde o índice de criminalidade é maior. Serão realizados patrulhamentos e abordagens com o objetivo de localizar infratores da lei, apreender drogas e armas e prender pessoas foragidas da Justiça.

Imagens