Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 09 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Colégio Militar de Goianésia realiza solenidade de Aposição de Alamares Legião de Honra
Sem Categoria

DSC 0838

 

O Colégio da Polícia Militar de Goiás -CPMG- Unidade José Carrilho, em Goianésia, realizou na noite desta quarta-feira, 07, a primeira solenidade de Aposição de Alamares, Legião de Honra. A solenidade contou com a presença dos pais e familiares dos alunos agraciados e ainda do Major Alan Alves, Comandante do 23º BPM, e João Chimango, Presidente da Câmara Municipal, abrilhantando ainda mais a solenidade.

 

O Alamar Legião de Honra é uma condecoração que é conferida aos alunos que atingiram média superior ou igual a 9,0 em cada bimestre e tem como objetivo motivar alunos na busca do conhecimento. Durante a solenidade, os dois melhores alunos de cada ensino (fundamental e médio) ainda foram agraciados com um presente.

 

O Comando do CPMG Goianésia na pessoa do TEN CEL Francisco aproveitou a solenidade para parabenizar cada aluno agraciado na esperança que os demais se sintam motivados a buscarem o crescimento individual. No ensejo ainda anunciou algumas melhorias que poderão ser implementadas na Unidade Escolar já a partir deste ano.

 

Além dos alunos, o grupo gestor também foi homenageado.

 

Meganésia