Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 10 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Jovem de Jaraguá sofre grave acidente na volta da Folia da Seringueira
Sem Categoria

Foi registrado na manhã de domingo, 10 de maio, um grave acidente de trânsito com um jovem de Jaraguá que participava da Folia da Seringueira.

 

O acidente ocorreu na GO-431, rodovia que liga Pirenópolis a BR-153.

 

De acordo com informações repassadas ao repórter Eduardo Almeida (Dudi) por pessoas que passaram pelo local, a colisão teria ocorrido por volta das 3h30, nas imediações da Fazenda Meia Ponte, a menos de 20 km de Pirenópolis.

 

A vítima foi Caíque Vinicius Reis de Camargo, mas as circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas, há informações preliminares que o veículo teria se chocado contra uma árvore, após saída de pista.

 

Caíque ficou preso as ferragens e o corpo de bombeiros de Pironópolis foi acionado para fazer o desencarceramento, em seguida o jovem foi levado para o hospital local e depois transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis, devido ao seu delicado estado de saúde.

 

No momento do acidente, de acordo com testemunhas caia uma forte neblina, impedido a boa visibilidade da pista. Informações desencontradas em rede sociais, mencionava que a esposa de Caíque Camargo, estava com ele, mas segundo familiares, ele estava sozinho no veículo no momento do acidente.

 

De acordo com uma pastagem de outro familiar em uma rede social, por volta das 15h20 de domingo, Caíque continuava estava internado em Anápolis, a espera da regulação de uma vaga em uma UTI e seu estado de saúde era muito grave.

 

Mais informações em apuração.

 

Histórico – Em 2014, quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-414, entre Planalmira e Anápolis, na noite de 24 de maio. O acidente ocorreu quando também estava indo para a Folia de Seringueira, tradicional festa que ocorre no município de Pirenópolis. Quatro veículos se envolveram em uma colisão frontal.

 

Folha De Jaragua

Imagens