Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Morador de Jaraguá morre em acidente entre dois caminhões na BR-153, próximo ao trevo norte de Rialma
Sem Categoria

Na tarde desta quinta-feira (20/06), um homem morreu devido a um acidente entre dois caminhões na BR-153, próximo ao trevo norte de Rialma. A colisão ocorreu depois que um dos veículos, um bitrem com placa NIY-9960 de Orleans, Santa Catarina que seguia pela rodovia transportando piso, bateu frontalmente com outro veículo, um caminhão Gaiola tipo Boiadeiro modelo Mercedes Benz 1113, placa KAX-0836 de Ceres, Goiás.

 

A vítima, Eurípedes Emídio Rosa de 56 anos, residente na cidade de Jaraguá, condutor do caminhão Mercedes que trafegava sentido Nova Glória – Jaraguá morreu no local.

 

De acordo com os bombeiros, Eurípedes voltava de um leilão realizado no município de Nova Glória onde prestaria um serviço de transporte de gado. Como não havia mais animais para serem transportados, o caminhão retornou vazio.

 

O corpo de Eurípedes foi encaminhado para o IML do município de Ceres para as devidas providências.

 

O condutor o caminhão bitrem, Robson Martins de 38 anos foi socorrido pela equipe do Samu e levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres com lesões leves.

 

Devido ao acidente, a rodovia teve congestionamento em uma duas faixas da pista que ficou interditada por aproximadamente 1 hora, período em que a equipe do Samu e Corpo de Bombeiros socorriam as vítimas. A PRF também esteve no local orientando e controlando o trânsito.

 

Data de publicação: 21/06/2013
Fonte: Jornal Informativo Regional

Imagens