Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Ceres lança o programa de Educação de Jovens e Adultos
Sem Categoria

 

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Educação, lança a nível municipal o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O objetivo é promover o desenvolvimento das habilidades e competências linguísticas no intuito de resgatar a autoestima e possibilitar o exercício pleno da cidadania.

 

Com essa iniciativa o município pretende oferecer estudos presenciais nas unidades de ensino da Rede Municipal, cuja metodologia de ensino será diferenciada e dinâmica de forma a atender da melhor forma a comunidade.

 

O programa irá atender jovens e adultos com mais de 16 anos de idade que não concluíram a primeira fase do Ensino Fundamental (1º a 5º ano). Para a prefeita Inês Brito, essa é uma oportunidade daqueles e daquelas que não tiveram acesso à educação ter a possibilidade de concluir o ensino fundamental a curto prazo, assegurando a permanência e a continuidade dos estudos ao longo da vida.

 

As pré-matrículas podem ser feitas no período de 07 a 13 de maio, na Secretaria de Educação, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Maiores informações pelo telefone (62) 3307 - 7630.

 

Mais informações:

Gerência de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ceres

Contato: (62)3307-7625/9651.1313

 

Gerência de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ceres

www.ceres.go.gov.br