Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Garota tem cerca de 40% da língua arrancada por namorado em bar
Sem Categoria

Fato ocorreu durante uma briga do casal em Pontalina, no sul de Goiás.
Suspeito ainda brincou com parte do órgão na frente dos amigos; ele foi preso.

 

Um jovem de 22 anos foi preso na sexta-feira (2) suspeito de ter mordido e arrancado parte da língua da namorada, de 26 anos, em Pontalina, no sul goiano. O fato ocorreu na madrugada do dia 1º, durante uma briga do casal em um bar da cidade. Segundo o relatório médico, a vítima perdeu entre 30 a 40% do órgão.


Em depoimento à Polícia Civil, o jovem contou que agrediu a namorada. “Ele afirmou que eles tiveram uma briga de casal e ela desferiu um tapa no rosto dele e, depois disso, ele pegou ela pela mandíbula, forçou que ela colocasse a língua para fora e mordeu a língua dela, seccionando, mutilando a língua dela”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel.

 

Conforme a polícia, depois que a mulher foi socorrida, o suspeito continuou no bar, onde fez piada para os amigos com a língua da mulher. Em seguida, ele foi à unidade de saúde onde a vítima estava. “Ele foi ate o hospital, jogou a língua em cima de uma mesa e disse: ‘Está aí a sua língua’”, contou Carniel. A vítima recebeu alta médica ainda na quinta-feira (1º).


Após ouvir testemunhas, o delegado pediu a prisão preventiva do rapaz, que foi decretada ainda na sexta-feira. O suspeito está detido na cadeia de Pontalina à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, ele deve responder por lesão corporal grave. Caso seja condenado, ele pode cumprir pena de 1 a 5 anos de detenção.

 

Fonte: G1