Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Ceres investe em tecnologia e inovação na limpeza urbana
Sem Categoria

A Prefeitura de Ceres contratou nova empresa de limpeza urbana e inovou no trabalho de cuidado e manutenção dos serviços de jardinagem e varrição das vias públicas.

 

A nova empresa, Brasil Construtora, Pavimentação e Serviços LTDA, vencedora da licitação e contratada no mês de abril, é referência no trabalho e serviços de limpeza urbana, usando equipamentos altamente tecnológicos, e aliando o trabalho de limpeza com o cuidado e respeito ao meio ambiente.

 

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Cristiano Felix, a empresa iniciou os trabalhos de poda e coleta de galhos e manutenção dos canteiros centrais da cidade na última quarta-feira (22). No entanto, no início da próxima semana chega a Ceres a máquina que fará a varrição das vias públicas.

 

Nessa perspectiva, a prefeita Inês Brito explica que como a cidade de Ceres cresceu consideravelmente nos últimos anos impossibilita que o trabalho de varrição das ruas seja feito apenas por recursos humanos. "A contratação desta nova empresa irá nos garantir uma cidade limpa e bem cuidada, feita por equipamentos de alta tecnologia e sem agredir o meio ambiente", explicou.

 

Para a prefeita, é importante que a população ceresina acompanhe os serviços desenvolvidos pela nova empresa. "Uma gestão pública deve ser feita em parceria com a população, por isso espero o apoio e colaboração de todos e todas para que tenhamos certeza que estamos no caminho certo. O nosso gabinete sempre estará aberto para que possamos ouvir as sugestões da comunidade", pontuou.

 

 Gerência de ComunicaçãoPrefeitura Municipal de Ceres 

 

www.ceres.go.gov.brfacebook.com/prefeitura.ceresTelefone: (62) 3307-7625  

 

Imagens