Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015
POR: Equipe Valle
Liminar suspende sessão na Câmara de Rialma que poderia cassar o mandato do Vereador Caíque
Sem Categoria

Na noite desta quarta-feira (29/04) aconteceu a sessão na Câmara dos Vereadores de Rialma que poderia cassar o mandato do Vereador Carlos Henrique de Mendonça Artiaga (Caíque), mas a sessão foi suspensa pela Justiça.

 

A presidente da Comissão de Ética e Justiça da Câmara, a vereadora Henia Alves de Oliveira, nem chegou a apresentar o Projeto de Resolução de Cassação do vereador Carlos Henrique  que teria faltado a 21 sessões durante o ano de 2014.

 

A sessão foi iniciada sem a leitura do parecer da Comissão Processante que continha o Pedido de cassação do Vereador, tendo em vista que a Justiça através do Juiz Leonisson Antônio Estrela Silva, acatou o pedido de Mandado de Segurança preventivo impetrado por Caíque, pedido de liminar do Vereador tem prazo de dez dias motivo pelo o qual a sessão foi cancelada.

 

Segundo presidente do Legislativo Municipal de Rialma, o vereador Ismael Rosa de Almeida Filho, a Câmara entrará com pedido de reversão da liminar para que a sessão possa acontecer em um novo dia a ser marcado.

 

“Não há prazo para que o processo que pede cassação do Vereador Carlos Henrique volte a ser julgado pela Câmara de Vereadores” finalizou o vereador Ismael.

Imagens