Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Prefeita Inês Brito não comparece a reunião marcada com Empresários da Construção Civil e Vereadores
Sem Categoria

Empresários da construção civil de Ceres, estiveram na manhã desta quarta-feira (30/04) no Gabinete Municipal, onde estava agendada uma reunião com a prefeita Inês Brito que não compareceu ao compromisso, revoltando quem a esperava.

 

Os empresários procuram obter com as acessora da prefeita, Alessandra Mesquita e o gerente de relações institucionais Salvador Pereira Braga, o motivo do não comparecimento da prefeita para a reunião que estava agendada desde o dia (22/04/2014) às 8h, foi informado que a mesma teria viajado para Goiânia para participar de uma reunião no SEMAR - Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

Justificativa que não convençeu os empresários, alegando que a prefeita sabia que havia reunião para tratar do assuntos no que se refere o aumento das taxas tributárias referente a construção cívil.

 

A equipe de reportagem do Valle Notícias que vem acompanhando o desenvolvimento das negociações, conversou com vários empresários onde todos demonstraram indignação sobre a maneira que a situação vem sendo tratada pela prefeita, já que a reunião estava agendada há oito dias atrás. "Se ela tinha outros compromissos deveria comunicar-nos ao menos 24 horas antes da reunião" disse os empresários.