Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 15 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
PMs da Patrulha Rural em Carmo do Rio Verde evita furto de gado na região
Sem Categoria

Por volta de 18h do dia 20/06/13, a patrulha rural do DPM de Carmo do Rio Verde, como é de costume abordar pessoas e veículos nas rodovias e estradas vicinais da região, abordou um caminhão carregado com três rezes.

 

Ao ser questionado sobre a procedência do gado, o condutor do veículo, que é residente em Ceres, informou aos policiais que havia comprado o gado de uma pessoa conhecida na região, pagando por esse gado o preço normal de mercado.

 

Suspeitando não do condutor do gado, mas de quem lhe vendeu, o sargento Medeiros e o soldado Celino buscaram informações, ocasião que ficaram sabendo que o acusado vendeu o gado de uma propriedade rural que fica entre São Patrício e Diolânida, se passando por dono do gado. Realizaram diligências e não encontraram o “dono” do gado, mas o identificaram e repassaram a ocorrência para a Polícia Civil para os fins legais.

 

A Patrulha rural de Carmo do Rio Verde, no início deste mês evitou ainda que 47 reses fossem furtadas em uma propriedade que fica próxima a Carmo do Cedro, situação em que os ladrões haviam fechado todo o gado, mas o proprietário, ao perceber aquela situação, achou estranho e chamou a PM que montou guarda e patrulhamento intensivo na região que coibiram o furto.

 

Fonte: Tenente Antonio Xavier da Silva – Subcomandante do 3º Pelotão

 

Data de publicação: 24/06/2013