Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Idoso é achado morto dentro de casa com sinais de espancamento
Sem Categoria

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em Ipameri, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alves do Nascimento, que morava sozinho, estava com as mãos amarradas e tinha sinais de espancamento. A família acredita que ele tenha sido vítima de um roubo e depois foi morto pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Genro do idoso, Joenir Peixoto da Silva conta que sentiu falta dele na tarde de domingo (20), quando foi até a residência e encontrou as portas trancadas. Ele precisou retirar algumas telhas da casa para visualizar o interior da casa. Foi aí que ele encontrou o corpo do idoso caído no chão do quarto. “Achei ele lá amarrado com as mãos para trás e morto”, relatou Joenir.

 

Segundo o genro da vítima, após a morte, um homem foi visto circulando pela cidade com a bicicleta do idoso e a PM foi avisada. “Vi um delinquente andando com a bicicleta dele e chamei a polícia. Eles foram lá e prenderam ele”, contou Joenir.

 

Filha de Antônio, Vasci Nascimento lembra que o pai estava muito machucado e pede que os responsáveis sejam punidos. “Que essas pessoas paguem. Eu quero a justiça de Deus, mas também faço questão da justiça da terra”, afirmou.

 

Os vizinhos do idoso também lamentaram o crime e dizem que o homem mantinha um bom relacionamento com todos. “Ele era bom vizinho, não incomodava ninguém, só cuidava das suas plantas”, disse o empresário Jaci Souza da Silva.

 

O corpo de Antônio foi enterrado no Cemitério Municipal de Ipameri no domingo. O suspeito preso foi encaminhado para a cadeia da cidade.

fonte g1.