Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Ceres Sub 20 Faz treino coletivo visando o jogo contra a equipe do Itaberai nesta quarta feira 15:30h
Esporte

O técnico Dirceu Lopes comandou na manhã de hoje terça feira (22/04/2014) no estádio José De Deus Rissat, o último trabalho com bola antes jogo contra a Equipe do Itaberai pelo Campeonato Goiâno sub 20, que acontecerá amanhã, às 15:30h, no estádio municipal de Itaberai.

 

O treinador informou que não irá realizar coletivo hoje. “Vamos fazer um trabalho de posicionamento e de finalização. Depois encerramos com cobranças de faltas e pênaltis, sendo que no período da tarde haverá folga, pois o grupo trabalhou forte estes dias.”

 

Dirceu Lopes só vai definir a equipe que começa jogando após o trabalho. “Não estou preocupado com isso (definição do time). Será praticamente um coletivo interno e, além do mais, temos alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade de jogar. É muito cedo para irmos pensando numa equipe base. Quero aproveitar esse trabalho no campeonato goiano sub-20 para observar o nosso grupo que conta com 37 jogadores, que tem muita qualidade e pretendemos usar como base jogadores deste elenco para disputar do campeonato goiano de profissionais da terceira divisão no segundo semestre.”

 

Ontem os atletas treinaram em dois períodos. Pela manhã, no estádio José De Deus Rissat, onde foi realizado um treino tático. E à tarde, novamente, Dirceu Lopes comandou um trabalho com jogadas de bolas paradas, como cobranças de faltas, laterais e escanteios.

 

Imagens