Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015
POR: Equipe Valle
Seis pessoas da mesma família são brutalmente assassinadas
Sem Categoria

Um crime bárbaro chocou a população de Sobral  região norte do Ceará ( 240 km de Fortaleza. Seis pessoas  foram assassinadas. Segundo informações as vítimas são três homens, duas mulheres e uma adolescente, cinco deles da mesma família.

 

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

 

De acordo com o delegado Júnior Ferreira quatro vitimas estavam dentro de um dos cômodos de uma casa e os homens estavam todos com as mãos amarradas, com tiros nas costas e na cabeça.

 

Ainda segundo informações os corpos de duas das vítimas, identificadas como a mãe e a avó da adolescente, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (15) às margens de uma rodovia que liga a cidade de Coreaú a Alcântaras, (374 km de Fortaleza).

 

Os outros quatro corpos, três homens e uma adolescente, foram encontrados em uma casa na noite de terça-feira (14).

 

Eles foram descobertos por um pastor que passava pelo local.

 

Segundo o pastor todos estavam conversando na frente da casa quando ele passou e parou para convidá-los para o culto, Patrícia resistiu ao convite e permitiu que seu filho acompanhasse o pastor.

 

Já por volta das 21h30, ao retornarem, o pastor não viu mais ninguém na calçada e achou estranho não aparecerem para receber o garoto, e de repente a criança voltou desesperada, gritando que todos estavam mortos na cozinha da casa.

 

Logo ao tomar conhecimento do caso por volta das 22h, o Coronel Carvalho Moura do 3º BPM de Sobral, acompanhado de policiais civis e militares foram até o local. Toda a casa foi periciada, e o que chamou a atenção foram as dezenas de carteiras de cigarros do Paraguai encontradas e seis aparelhos de TV, numa casa de apenas três cômodos. O crime está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Imagens