Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 14 de Abril de 2015
POR: Equipe Valle
Garota de 14 anos que estava com três homens em motel em Ceres passa mal e é elevada para UPA desmaiada
Sem Categoria

Na Noite Deste  domingo (12/04) por volta das 19h20 a Policia militar de Ceres foi solicitada a comparecer a unidade de Pronto Atendimento(UPA) da cidade.  

 

Chegando no no hospital, a mãe da menor D. D. S. relatou aos policiais que sua filha estava sob cuidados médicos e apresentando desmaios aparentemente por uso de bebida alcoólica. Disse também que havia hematomas e marcas de mordidas em várias partes do corpo da garota. Segundo ela, a filha havia sido deixada no hospital por três homens.

 

Diante da situação, a Polícia Militar foi até a cidade de Rianápolis e conseguiram localizar o menor J. G. P. de 17 anos e Roberto de Jesus de Sousa de 19 anos. Os dois confessaram que ficaram com a vitima das 14h até as 16h no Safari Motel em Ceres. Segundo eles, a menor foi deixada no hospital por volta das 16h10.

 

Os policiais realizaram uma abordagem e localizaram um revólver calibre 32 com os suspeitos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

A menor permaneceu na UPA sob observação médica.

 

Participaram da ocorrência: Sargento Marcos Leandro, Cabo Osmar, Soldado Emival, Subtenente Maurício e Soldado Edmilson.