Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
PM prende traficantes em Carmo do Rio Verde com quase um quilo de maconha
Sem Categoria

No dia 15 de abril de 2014, por volta de 19h30min, o Sargento Gilmar e o Soldado Edmilson quando em patrulhamento pela Orla do Lago Jalles Machado em Carmo do Rio Verde, visualizaram três pessoas em atitudes suspeitas. Estavam em duas motocicletas, sendo uma sem placa.

 

Ao realizarem busca pessoal foi encontrado com um deles, que é mototaxista de Crixás, certa quantia em dinheiro. Questionados, informaram que iriam comprar maconha na cidade de Uruana e que foi fretado por um menor e um adulto que é preso do regime semiaberto daquela cidade no valor de R$300,00 e um tanque gasolina para a sua motocicleta. O outro menor que também tem 17 anos era o responsável pela comunicação entre os suspeitos.

 

Com o apoio do CPU Tenente Xavier e o Motorista Soldado Tony, realizaram diligências e no Setor Vila Rocha, pertencente a Carmo do Rio Verde, localizaram uma pessoa de 49 anos que disse que iria vender a droga aos solicitantes de Crixás. Com ele foram encontradas várias porções e o tablete da droga que seria entregue e estava escondida em um lote baldio. Foram encontradas mais uma porção e sementes da planta, a qual segundo ele é para fins medicinais.

 

Como a legislação proíbe a o comércio e o consumo mesmo para fins medicinais, os acusados e os menores infratores foram conduzidos até a Sede do GENARC em Ceres para serem autuados.

Fonte: Tenente Antonio Xavier da Silva – CPU.