Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
3 morrem em assalto a casa de cantor
Sem Categoria

Três assaltantes foram mortos pela Polícia Militar durante um assalto na casa do cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles grupo de sucesso nos anos 1980 -, na noite desta terça-feira em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, cinco criminosos chegaram à casa do cantor em um carro roubado e acabaram fazendo a família de Márcio refém.



As vítimas foram rendidas e amarradas pelos criminosos, mas uma das ocupantes da casa, que estava no andar superior, conseguiu ligar para a Polícia Militar.



Por volta das 20h30, os PMs chegaram ao local e foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e acabaram atingindo três dos assaltantes, que morreram no local. Os outros dois suspeitos fugiram, levando cerca de R$ 3 mil. Nenhum PM se feriu.



Quando a PM chegou, os criminosos já tinham revirado a casa da vítima e colocado aparelhos eletrônicos e até os discos de ouro do Trio Los Angeles dentro do carro. A Polícia apreendeu três revólveres calibres 38 e 32 que estavam com os criminosos mortos.



Márcio relatou que foi agredido com chutes e pontapés pelos bandidos. O caso foi encaminhado pra o 1º DP de Carapicuíba.