Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Polícia investiga sumiço de jovem vista pela última vez saindo da igreja
Sem Categoria

A Polícia Civil realiza buscas por Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos, que desapareceu em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a família da jovem, que trabalha na administração de uma marmoria com o pai, o último contato dela aconteceu na noite de domingo (13). “Eu liguei para ela 19h, ela estava chorando e eu não perguntei o que foi. Aí eu a chamei para ir para igreja. Ela foi, saiu mais cedo e foi embora. Disse que ia dormir”, conta a mãe, Adenilda Marçal Trindade.

 

Ao notar o desaparecimento da filha, Adenilda tentou ligar várias vezes para o celular de Tatylla, mas as ligações sempre caem na caixa postal. A polícia analisa câmeras de monitoramento da cidade que registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, um Hyundai ix35 de cor prata, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela.

 

Procurado pela produção da TV Anhanguera, o namorado não quis se pronunciar.

 

O delegado regional, André Fernandes, informou ao G1 que seis pessoas já prestaram depoimento, incluindo a mãe e o namorado da jovem. Apesar das imagens obtidas pela investigação, o rapaz disse à polícia que não se encontrou com Tatylla no dia em que ela desapareceu.

 

“Temos algumas suspeitas, temos linhas investigativas, mas como a investigação se inicia, então, vamos reservar a questão de revelar posteriormente quais são essas linhas. Mas, de toda forma, temos como desenvolver um trabalho investigativo dentro do panorama que nos foi apresentado”, afirma o delegado André Fernandes.

fonte g1.