Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015
POR: Equipe Valle
IML de Ceres libera cinco vítimas de acidente com sete mortes para serem enterradas
Sem Categoria

As cinco pessoas que estavam em um VW Fox e morreram em um acidente que deixou mais duas vítimas, na GO-080, foram enterradas nesta quarta-feira (8) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A cidade decretou luto oficial de três dias devido ao impacto que as mortes causaram na população. No veículo, que tinha placa de Brasília, viajavam dois casais e uma criança de 11 anos.

 

Como os ocupantes dos veículos foram carbonizados e o exame de DNA só deve sair em 30 dias, os corpos foram liberados para os familiares após eles assinarem um termo de responsabilidade. O velório teve curta duração e foi realizado na Câmara dos Vereadores da cidade.

 

No sábado (4), as outras duas vítimas do acidente foram identificadas. A empresária Rosália Damasceno Pereira Pires, de 55 anos, e o empregado dela, Janderson Cardoso Alves, de 27, foram reconhecidos por meio de pertences dos dois encontrados no local da colisão. Os corpos foram liberados e enterrados no mesmo dia, em Goiânia.

 

O acidente aconteceu na sexta-feira (3), no km 17 da rodovia, entre Jaraguá e Goianésia. Os carros, um VW Fox com placa de Brasília e um Kia Sorento, de Goiânia, colidiram de frente Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro veículo transportava cinco pessoas, e o outro, duas.

 

G1