Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 05 de Abril de 2015
POR: Equipe Valle
Cinco das sete vitimas que morreram carbonizadas na GO 080 estavam indo visitar parentes em Ceres
Sem Categoria

Familiares do empresário Cleber Custódio Pinto, 49, afirmam que ele, sua esposa, Eliomar Gomes da Silva, 46 e os três filhos do casal, são cinco das sete vítimas do grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (03/04) na GO-080 próximo a Jaraguá.

 

A irmã do empresário, Jurley Elenice Falconeres, relata que quando ficou sabendo do acidente ligou para parentes que moram em Santo Antônio do Descoberto entorno de Brasilia procurando saber sobre o destino do irmão e foi informada que ele teria saído de viagem com destino a Ceres.

 

Jurley não pôde reconhecer os corpos, mas afirma que não têm dúvida de que os corpos são de seu irmão, da esposa dele e dos três filhos. O reconhecimento foi feito através da placa e modelo do carro.

 

Segundo Jurley o irmão teria saido com a familia da cidade de Santo antonio do Descoberto para passar o final de Semana com ela em Ceres, no trajeto passou tambem em Goianesia, e quando vinha para sua casa aconteceu a tragedia.

 

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, serão realizados exames de DNA para identificar e confirmar a identidade das vítimas. Não há previsão de quando os corpos serão liberados.