Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Ceres: Governador Marconi Perillo participa de inauguração da nova filial da Rádio Aliança 91.5 FM
Sem Categoria

 

O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo esteve presente hoje (09/04) por volta das 8h30 em Ceres, na inauguração da nova filial de emissora de rádio FM, com o nome de Rádio Aliança, que vai funcionar com a freqüência de 91,5 MHz.

 

Estiveram presentes, Ex Prefeito de Ceres Edmário de Castro Barbosa, Deputados Estaduais Nédio Leite e Lincoln Tejota, o Pré candidato a Dep. Estadual Gilvan Maximo, o Prefeito de Uruana Glimar do Prado, o presidente da Camara de Ceres Marco Antonio, os Vereadores Glicerio Junior, Adriano Medeiros, Marcos Paulo Spindola, Norvandir Angêlo entre outras autoridades e convidados.

 

Marconi Perillo participou do inauguração da emissora que foi transmitida ao vivo, destacou sua satisfação em estar presente na inauguração de mais um veículo de comunicação, que será usado pela população para acompanhar todos conteúdos de extrema qualidade através das programações, bem como semear a Palavra de Deus aos corações dos ouvintes através das músicas, mensagens e pregações. 

 

É mais um meio de informação do município de Ceres. Por isso, estou muito feliz em poder participar desta festa de inauguração e acima de tudo, comprometido com o destino desse município”, disse o governador.

 

Um grande público prestigiou o evento, participando ao vivo e pelo telefone, do programa apresentado pelo diretor Beto Mendes.

 

O prefeita de Ceres Inês Brito esteve presente, acompanhado de vereadores e alguns dos seus assessores.

 

Finalizando, o Pr. Nilton disse ainda que a Rádio Aliança 91.5FM é a realização de um grande sonho, sonho esse que está embasado na Palavra de Deus e no cumprimento da grande missão dada por Deus a todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas, cumprir o "Ide", missão maior deste projeto. 

 

Imagens