Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Video : suspeito de estrupo é linchado até a morte por populares na cidade de nova crixas goias
Sem Categoria

 

Um fato chocante ocorreu na noite deste sábado (05/04), no município de Nova Crixás, a 380 km da capital. Um suspeito de estupro foi espancado até a morte por populares da cidade com pouco mais de 12 mil hab. De acordo com relatos, o jovem foi detido suspeito de estupro. Ao ser encaminhado para o Hospital para fazer exames, a população revoltada invadiu e quebrou todo o recinto; Pegaram o suspeito algemado, sob custodia da PM e o espancaram e esfaquearam sem parar. O homem não resistiu aos vários e graves ferimentos e veio a óbito.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Isaias dos Santos Novaes, de 24 anos, foi preso por furtar uma residência da cidade. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal para fazer exame de corpo de delito.

 

Ontem, por volta das 6h da manhã, uma criança foi estuprada por um homem dentro de casa no setor Santo Antônio. Assim que souberam da prisão do rapaz, mais de 200 pessoas se dirigiram ao hospital para linchar o jovem. Houve correria dentro da unidade de saúde.

 

O jovem, que estava algemado, foi agredido com paus, pedras, chave de fenda e até facão. Os populares pegaram o rapaz e o levaram para fora da unidade de saúde onde o espancaram até a morte.

 

Antes de o linchamento acontecer, de acordo com a PM, a criança foi levada até o suspeito, mas ela não identificou o jovem como sendo o homem que a estuprou. Ainda de acordo com a PM, Isaias dos Santos era usuário de drogas e teria furtado a residência para comprar entorpecentes.

 

Fonte: Goiás News.