Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 31 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Jaraguá registra o segundo suicídio em menos de uma semana
Sem Categoria

Uma situação que tem chamado à atenção e assustado a comunidade de Jaraguá é o alto índice de suicídios. Na segunda-feira, 30 de março, foi registrado o segundo caso em menos de uma semana na cidade. Um homem com idade aparentemente entre 45 e 50 anos, ingeriu uma quantidade significativa de veneno utilizado para matar cupim, e acabou falecendo.

 

De acordo com informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), o homem que morava na Rua Goiás, na Vila Isaura, região oeste da cidade, estava passando por uma série de problemas pessoais e vinha apresentando sintomas de depressão.

 

Histórico - Na semana passada um jovem, morador do Jardim Ana Edith, cometeu suicídio ao tomar um coquetel de remédios, incluindo medicamentos para diabetes, coração e outros não identificados, que pertenciam a seu pai. Em seguida ele teria consumido excessivamente bebidas alcoólicas e começou a passar mal.

 

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, e depois para Hospital de Urgência de Anápolis, mas não resistiu e faleceu, na quarta-feira, dia 25 de março.

 

Em 2014, Jaraguá bateu um triste recorde com mortes por suicídio, foram 12 confirmadas e uma a esclarecer. Esta é a terceira morte neste ano, pela mesma motivação. 

 

Folha de Jaragua