Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Motociclista que sofreu acidente próximo a faculdade em Jaraguá está na UTI
Sem Categoria

Na noite de sábado, 28 de março, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer um jovem que tinha sofrido um gravíssimo acidente, na Avenida Wilson Bardo de Siqueira, próximo a uma faculdade. De acordo com o repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), ele foi encaminhado para o hospital de urgências de Anápolis entre a vida e a morte, a direção do hospital municipal Sandino de Amorim, informou que se trata de Carlos Henrique Silva de Oliveira (21 anos) morador do Jardim Atlântico.

 

Assim que deu entrada no Huana, Carlos Henrique passou por algumas cirurgias e ainda não há nenhuma nova informação sobre seu estado de saúde. Através de redes sociais, amigos pediram orações pela vítima, que depende de um milagre para se recuperar, segundo comentou uma pessoa próxima a família.

 

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva antes de uma rotatória que dá acesso ao lago Passarela da Moda, se chocando contra um poste. Uma pessoa não identificada na ocorrência, disse que a vítima teria saído em sua moto sem autorização. A polícia irá apurar o caso.

 

Carro x Motos – O fim de semana foi marcado para vários acidentes, em maior ou menor gravidade. Um deles ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, quando um WV/Voyage contornou para entrar na Rua 5, enquanto uma moto que estava na Rua 5 contornava para entrar na Av. Bernardo Sayão, momento em que colidiram. Após alguns minutos gemendo de dor, a mulher que estava na garupa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, aparentemente tinha apenas escoriações.

 

Folha de Jaraguá