Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
É gravíssimo o estado de saúde de morador de Ceres que se envolveu em acidente na BR-153
Sem Categoria

Um acidente ocorrido por volta das 18h20 de quarta-feira (25/3) na BR-153 deixou um homem gravemente ferido. Dois veículos (um GM/Corsa, placa de Ceres e um caminhão baú placa de Uruaçu) colidiram nas imediações do antigo Posto Barreto, ainda nas três pistas, próximo a cidade em Rialma.

 

O motorista do caminhão, Leandro Joaquim de Carvalho de 36 anos, relatou que seguia sentido Uruaçu/Goiânia. A vítima, Bruno Henrique de Pina (25 anos) que conduzia o GM/Corsa no sentido contrário, atrás de uma caminhonete.

 

Leandro disse que o motorista da caminhonete jogou para fora da pista à direita, foi quando o condutor do GM/Corsa possivelmente se assustou e entrou para pista contrária atingindo as rodas traseiras do caminhão baú.

 

Bruno Henrique é esposo da locutora Sara Amaral, da Rádio Legal FM. Ele ficou preso entre às ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo o médico do Samu, Dr. Heiler, a vítima sofreu trauma no tórax, TCE (Traumatismo Craniano encefálico) grave e uma fratura do fêmur do lado esquerdo. Bruno foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Após todos os procedimentos realizados na UPA, Bruno Henrique foi transferido em estado gravíssimo para Huana (Hospital de Urgências) de Anápolis, onde está hospitalizado em um UTI.

 

Na noite deste domindo (29/03) a reportagem do Valle Notícias fez contato com o Huana e fomos informados que Bruno Henrique de Pina se encontra em estado gravissimo, inconsciente e respirando por aparelhos.

 

 

Â