Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Corpo de mulher morta após carro cair em vala é enterrado
Sem Categoria

Foi enterrado neste domingo (29) em Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, o corpo de Terezinha Vicente de Paula, 59. Ela estava em um carro que caiu em uma vala tomada por enxurrada ao lado do Córrego Buriti, no Parque Anhanguera II, na capital.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (26). A vítima estava em Chevrolet Corsa com outras três pessoas quando o automóvel saiu da pista e caiu na vala. Chovia forte no momento do acidente. Dois dos ocupantes conseguiram sair sozinhos e não tiveram ferimentos.

Já a mulher e o marido dela, um homem de 65 anos, ficaram presos ao cinto de segurança e tiveram que ser resgatados por militares que passavam pelo local no momento do acidente. Segundo informou o Corpo de Bombeiros na ocasião, a mulher foi encaminhada inconsciente ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O homem foi medicado e liberado no dia seguinte. Terezinha passou dois dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (28). O velório ocorreu na casa onde a vítima morava desde 1981, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

 

G1 Goias