Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Sábado, 28 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Vídeo: A morte e a ressurreição de Cristo
Sem Categoria

Deus enviou Jesus, Seu Filho, para viver a vida perfeita que nós não conseguimos viver e morrer a morte que nossos pecados merecem.

 

Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, reivindicamos a vida eterna. Na vida de Cristo, de perfeita obedieÌ‚ncia aÌ€ vontade de Deus, e em Seu sofrimento, morte e ressurreição, Deus proveu o único meio de expiação do pecado humano, de modo que os que aceitam essa expiação pela fé, possam ter vida eterna, e toda a criação compreenda melhor o infinito e santo amor do Criador.

 

Esta expiação perfeita vindica a justiça da lei de Deus e a benignidade de Seu caráter; pois ela não somente condena o nosso pecado, mas também garante o nosso perdão.

 

A morte de Cristo é substituinte e expiatória, reconciliadora e transformadora. A ressurreição de Cristo proclama a vitória de Deus sobre as forças do mal, e assegura a vitória final sobre o pecado e a morte para os que aceitam a expiação. Proclama a soberania de Jesus Cristo, diante do qual se dobrará todo joelho, no Céu e na Terra.