Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014
POR: Equipe Valle
Advogada filha de Desembargador de Goiás é sequestrada em sua residencia na cidade de Ceres.
Sem Categoria

A polícia localizou, nesta Quarta-feira(02/04), o Advogada Anne Rocha, filha do desembargador de Goiás Orloff Neves Rocha que havia sido sequestrada na Cidade de Ceres.

 

Segundo a policia o veiculo de propriedade da advogada, um KIA Sportage foi encontrado próximo a cidade de Jaraguá a cerca de 50 quilômetros de Ceres.

 

Dois homens armados fortemente armados renderam a mulher que estava em sua residência com duas de suas funcionárias que ficaram em poder dos bandidos por aproximadamente duas horas.

 

Os bandidos fugiram levando a advogada e seu veículo, posteriormente a advogada foi abandonada pelos criminosos próximo a cidade de Rianápolis e a mesma não apresentava ferimentos, mas estava abalado psicologicamente. 

 

A policia informou que Anne Rocha, foi sequestrada por volta das 12:00h dessa quarta na localidade de Ceres e a advogada foi levado pelos sequestradores, os quais a mantiveram por cerca de 6 horas.

 

as policias civis e militares estão fazendo deligência no sentido de localizar os autores do sequestro, a qualquer momento trazemos mais informações sobre o desfecho desse caso.

 

O desembargador de Goiás Orloff Neves Rocha desempenhou a função de Juíz de Direito na Comarca de Ceres por mais de 20 Anos.Â