Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 28 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Após perseguição, GPT de Ceres troca tiros com motoqueiros em Rialma
Sem Categoria

Uma perseguição policial terminou com a fuga de dois motoqueiros no final da noite desta quarta-feira (25/03), na Avenida Brasil próximo ao Ginásio de Esportes de Ceres.

 

Tudo começou quando uma motocicleta Honda CG 150 com dois ocupantes, passou por uma viatura policial na área central da cidade. Como a motocicleta estava em atitude suspeita, os policiais lhe deram o comando de parada, para averiguação, porém a moto fugiu em alta velocidade pela Avenida Bernardo Sayão.

 

Uma viatura do GPT iniciou uma perseguição à motocicleta enquanto outra viatura policial tentava fazer o cerco. A perseguição se deu pelas as avenidas Brasil e Bernardo Sayão, culminando com a queda dos motoqueiros em uma rua próximo do clube Municipal de Rialma.

 

O cabo Emerson relata que os dois ocupantes da moto, no momento que entraram no mato, trocaram tiros com os policiais. A polícia acredita que um deles foi ferido devido a marcas de sangue. No local vários policiais procuraram os dois elementos até por volta da meia noite, mas não foram localizados.

 

A polícia foi em hospitais para ver se alguém ferido por disparos havia dado entrada.

 

Somente a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da Polícia Militar, até então segundo Emerson a moto não tem nada de errado, mas como houve direção perigosa foi levada.