Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 19 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Suspeita de afogamento de adolescente em córrego mobiliza PM e Corpo de Bombeiros de Ceres
Sem Categoria

A suspeita de desaparecimento de um adolescente no córrego da Água Limpa em Ceres na tarde desta quarta-feira (18/03), por volta das 17h mobilizou viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

  

Segundo a mãe, o desaparecimento do filho de 15 anos, ocorreu após o ter sido levado por um homem que teria jogado o rapaz dentro do córrego.

 

A Polícia Militar, os bombeiros vasculharam toda região proximo ao corrego a procura do adolescente mas nada foi encontrado, amigos da família e moradores da região, foram até o local que ficou tomado por curiosos para saber o que estava acontecendo.

 

A mãe do rapaz disse à reportagem do Valle Notícias que o adolescente teria sido jogado no córrego por um homem que queria tomar o seu tênis.

 

No momento em que os Bombeiros estavam se preparando para entrar no córrego o adolescente apareceu no meio da multidão, causando espanto em todas as pessoas que estavam ali no local, já que todos estavam pensando que ele teria se afogado.

 

A mãe do rapaz, Valdelice Candido da Silva, quando viu o filho chegando o abraçou, beijou e chorou muito, comovendo a todos ali presente.

Imagens