Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Parte da frota de veículos da Prefeitura de Ceres está sucateada e com documentos atrasados
Denúncia

Além do mau estado de conservação – o que oferece riscos aos motoristas e pedestres – vários veículos da frota da Prefeitura estão sucateados e com documentação atrasada.

 

Um exemplo é um caminhão pipa que está com a parte externa danificada, sem placa e com documentação atrasada. O caminhão Ford KDH 4245 está com os documentos atrasados, pneus carecas, o que oferece riscos ao motorista, pedestres e outros condutores de veículos. E os problemas não param por aí. O caminhão Mercedes Benz, placa KAX 4658 está com a instalação elétrica comprometida, sem para-choque, farol e também com documentação atrasada.

 

Segundo um funcionário da Prefeitura, a maioria da frota do município está sem condições de uso por motivo mecânico e elétrico e/ou com documentação atrasada.

 

No dia 30/04/2013 o Jornal Informativo Regional trouxe a informação sobre o estado de conservação dos veículos do município. Na semana seguinte, outras denúncias sobre a situação dos veículos chegaram ao jornal. Além disso, a repercussão da reportagem resultou em debate na Câmara de Vereadores de Ceres.

  

Data de publicação: 07/06/2013
Fonte: Jornal Informativo Regional

Imagens