Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Empreiteira paralisa obra no setor Sara Ribeiro em Ceres alegando falta de pagamento por parte da prefeitura
Sem Categoria

Encarregado de obras, Leonardo Nacimento A empreiteira Soma Engenharia Civil Ltda que estava executando obras de calçamento no setor Jardim Sara Ribeiro em Ceres, determinou a suspensão dos trabalhos a partir do dia 20/06/2013 (quinta-feira), inclusive despedindo cerca de 50 funcionários. Os maquinários e veículos que estavam à disposição dos serviços já foram retirados do local. O motivo, segundo o encarregado das obras, Leonardo Nascimento popularmente conhecido como “Mauá”, foi a falta de pagamento, atrasado em quase 170 dias, por parte da Prefeitura.



Segundo Leonardo, somente cerca de 40% da obra foi concluída e por ser um local cujo terreno é acidentado e com grande desnível, corre-se o risco de parte dos serviços realizados serem danificados.



A Associação de Moradores do setor Jardim Sara Ribeiro, através do seu representante Wander Qualhate, está preocupada com a paralisação da obra já que vem recebendo reclamações de moradores do bairro uma vez que em dias de chuva a lama toma conta e no tempo seco, a poeira invade as casas. “Enfrentamos tantos problemas com o barro que nos impede até em sair de casa. E quando não chove a poeira reina e nossas crianças e idosos ficam doentes por causa de tanta terra”.

Data de publicação: 17/06/2013
Fonte: Jornal Informativo Regional

Imagens