Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 08 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Ex-gerente da empresa Centro-Oeste Gás em Ceres morre quatro dias após sofrer acidente
Sem Categoria

Uma colisão envolvendo dois caminhões, um carregado de botijões de gás e outro com ração, deixou duas pessoas gravemente feridas no Km 10 da GO-222, entre Nerópolis e Anápolis, por volta das 17h15 desta terça-feira (03/03).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o outro. Chovia muito na hora do acidente.

 

Com o impacto, os dois motoristas ficaram presos entre as ferragens. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Huana (Hospital de Urgências de Anápolis) em estado grave.

 

José Gonçalves da Costa Neto de 33 anos também conhecido como Neto, condutor do caminhão carregado de gás não suportou os ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira por volta das 16h20.

 

José foi funcionário da empresa Centro Oeste Gás por vários anos e durante três anos foi gerente da empresa. Atualmente estava trabalhado como motorista e morando na cidade de Rubiataba.

 

O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (07/03) por volta das 17h10.