Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 16 de Março de 2014
POR: Equipe Valle
Igreja Aliança do senhor de Rialma inaugura rádio com grande carreata e almoço.
Sem Categoria

A Igreja Aliança do Senhor de Rialma  inaugurou na manhã deste sábado (15/03/2014), a sua estação de rádio evangélica. A funcionar na frequência 91.5FM, informou o Pr. Nilton José Maia um dos responsáveis do projeto e diretor presidente.  


Segundo o Pr. Nilton, “a emissora rádio Aliança FM que terá sede em Uruana transmitira sua programação também com uma filial na cidade de Ceres na Av Goiás antigo prédio da Legal FM.”, adiantou. 


Sob a direção de Beto Mendes, terá como funcionários alguns fiéis, com período ainda por definir, assim como outros por menores ligados à sua produção e linha editorial. 



A Inauguração contou com uma carreata que percorreu algumas ruas da cidade de Ceres e Rialma e teve participação e fieis, no encerramento foi servido um almoço na sede da igreja para todos os membros e frequentadores. 


Objetivo da emissora. 


Pr. Nilton disse ainda que a Rádio Aliança 91.5FM é a realização de um grande sonho, sonho esse que está embasado na Palavra de Deus e no cumprimento da grande missão dada por Deus a todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas, cumprir o "Ide", missão maior deste projeto. 


Nosso objetivo é levar a todos ouvintes conteúdos de extrema qualidade através das nossas programações, bem como semear a Palavra de Deus aos corações dos nossos ouvintes através das músicas, mensagens e pregações. 


Nossa missão é o cumprimento da Palavra de Deus que está no Livro de Marcos, capítulo 16 versículo 15: 

"Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura" .

Imagens