Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 06 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Acidente entre micro-ônibus e caçamba deixa seis mortos e trinta feridos
Sem Categoria

 

Na manhã desta quinta-feira (05)  um grave acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba deixou pelo menos seis mortos no trecho da SE-90, conhecido como Avenida Contorno, no município de Laranjeiras em Sergipe  (19 km de Aracaju).

 

 A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento.

 

No total 30 pessoas ficaram feridas. De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 17 feridos foram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju onde  três estão na Ala Vermelha em estado grave e 14 na Ala Verde com ferimentos leves.

 

No Hospital e Maternidade Municipal São João de Deus, em Laranjeiras, deram entrada 14 passageiros feridos no acidente, mas apenas quatro deles permanecem na unidade em observação .

 

Outros três foram transferidos para o Huse. Outros dois passageiros com ferimentos leves foram para a Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva (UPA), localizado na Zona Norte da capital.

 

Eles foram submetidos a avaliação médica e, em seguida, liberados. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram ao local retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens.

 

Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudaram no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.

 

Segundo a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju, Intermunicipal e Serviços em Geral (Coopetaju), empresa responsável pelo micro-ônibus, o veículo fazia a linha Aracaju/Laranjeiras, via Povoado Mussuca, e seguia sentido a capital.

 

Estava chovendo no momento da colisão.

 

A empresa confirma ainda que a capacidade do veículo é de 28 passageiros sentados, mas não soube responder a quantidade exata de pessoas que estavam no micro-ônibus no momento do acidente.

 

A Coopetaju disse que está prestando assistência à família dos mortos e aos feridos.

 

Os corpos das vitimas que morreram foram liberados pelo IML  ainda na tarde desta quinta-feira (5) 

Â