Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 02 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Família do setor Jardim Sorriso II em Ceres passa momento de terror na mão de assaltantes
Sem Categoria

Moradores do setor Jardim Sorriso II em Ceres passam por momentos de terror nas mãos de assaltantes.

 

Segundo informações, a vítima, uma mulher de 32 anos, foi até a casa dos seus pais que moram no mesmo setor e deixou seu carro estacionado na porta da garagem. Ao entrar na casa, a mulher deixou o portão aberto, foi quando dois homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto.

 

 Ainda segundo informações os bandidos pediam dinheiro e ao mesmo tempo ameaçavam dizendo que se não tivesse dinheiro iriam matar todos que estavam ali.

 

Na casa havia cinco pessoas, entre eles um bebê de nove meses e uma criança de sete anos. Todos foram obrigados pelos assaltantes a se deitarem no chão e depois foram levados para o banheiro da casa.

 

Após a residência ser toda revirada os bandidos fugiram levando cerca de R$ 1.000,00, quatro aparelhos de celulares, uma câmera fotográfica e o carro da vitima.

 

Ainda segundo informações os dois assaltantes aparentam ter idade entre 17 e 20 anos. No momento que eles entraram no interior da residência, um deles estaria encapuzado e pedia que as vítimas não olhassem para o rosto daquele que não estava encapuzado.

 

Na ação dos dois que estavam dentro da casa poderia haver uma terceira pessoa dando apoio do lado de fora, pois testemunhas disseram que viram um carro de cor branca. Eles fugiram passando pela a Avenida Bernardo Sayão em sentido rotatória que dá acesso para saída de Carmo do Rio Verde.

 

Após o assalto a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiram localizar os autores.

 

De acordo com a vítima, o veículo roubado é financiado que faltam 25 parcelas de aproximadamente R$ 500,00 para serem pagas.

 

A placa do carro levado, NWC–9598 de Ceres. Se alguém vir este veiculo pode entrar em contato através do 190, ou pelos telefones 62 3307-1310 (Policia Militar) e 62 3323-1710 (Policia Civil).