Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 01 de Março de 2015
POR: Equipe Valle
Ação conjunta: Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Rianápolis
Sem Categoria

Na manhã deste sábado (28/02) foi desencadeada na cidade de Rianápolis uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar visando combater o tráfico de drogas e crimes afins na cidade.

 

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação foi dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão além localizar eventuais foragidos da justiça, visando também cumprir mandados de prisão, com o fim de reduzir os índices de criminalidade local.

 

A operação em questão foi coordenada pelas duas polícias, sendo da parte da Polícia Militar o comando do Tenente Habach e do Sargento Domingues, atual comandante do destacamento da Polícia Militar em Rianápolis e da parte da Polícia Civil, pelo delegado Valdir dos Santos Dourado.

 

Ações em conjunto dessa natureza mostra o entrosamento das duas polícias, obedecendo a filosofia empregada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás no combate ao crime, no caso especifico, na cidade de Rianápolis, que já passou por momentos difíceis nos índices de criminalidade, que mesmo com as dificuldades presentes, sempre foi combatido de forma incessante tanto pela Policia Militar quanto pela Polícia Civil.

 

Foram apreendidos drogas, munições e produtos de procedência supostamente ilícita, culminando também na prisão em flagrante de Admar dos Santos Filho, pela prática de crime de tráfico de drogas e violação ao estatuto do desarmamento, o qual se encontra recolhido na Unidade Prisional local, após ser devidamente autuado. Ficou apurando ainda a suposta prática de crime de corrupção de menores dado ao aliciamento de menores para o tráfico.

 

Também particparam da operação o GPT de Ceres composto pelo Sargento Sá, Cabo Peixoto, Soldado Adailton e Soldado Lourenço, o GPT de Rubiataba composto pelo Cabo Emerson, Cabo Eterno e Soldado Siqueira e o Destacamento de Rianápolis composto pelo Sargento Domingues, Cabo Leandro, Soldado Wilson e Soldado Claudiano.

 

http://www.vallenoticias.com.br/img/noticias/g/01032015002151.jpg

 

http://i.imgur.com/1e2wUkD.jpg

 

 

Informações: Polícia Civil de Rialma

Imagens