Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
POR: Equipe Valle
Quatro pessoas da mesma família moradores são francisco morrem em-acidente na GO 080
Sem Categoria

  

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na GO-080, próximo a cidade de Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (27/02) e envolveu uma Honda Civc e um Renault Sandero.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Renault Sandero teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, saiu da pista e ao voltar atingiu a lataria do Honda Civic.  Com o impacto da batida, o Sandero capotou.

 

De acordo com a PRE, as quatro pessoas que viajavam no carro, um homem e três mulheres, que estavam indo para um casamento, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As quatro pessoas eram da mesma família.

As vítimas foram identificadas como Mirian Stival, que trabalhava como coordenadora do Colégio Fractal, em Goiânia, Ana StivalPedro Faria e Weslia Stival. Eles estavam indo para São Francisco de Goiás, e são parentes do Ex-prefeito Whilian Stival.

 

No outro veículo viajava somente o motorista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital de Nerópolis. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia. Não foi informado o seu estado de saúde. 

 

 Folha de Jaragua