Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Vereador Norvandi ?Bode? foi o único que votou contra projeto que cria novos cargos comissionados na prefeitura
Política

Passou na Câmara Municipal de Ceres, por 8 votos favoráveis e apenas 1 contrário, o projeto de lei nº 016/2013 que autoriza o Poder Executivo criar cargos comissionados na estrutura da prefeitura de Ceres. Cargos comissionados que custarão aos cofres públicos uma estimativa de R$ R$ 5.554.993,20 anuais.

 

O vereador Norvandi Ângelo da Silva (PT do B) está sendo criticado por alguns integrantes da Câmara Municipal pelo fato de ter votado contra criação de cargos comissionados na estrutura da Prefeitura.

 

Defendo minhas idéias e meus posicionamentos na tribuna da Câmara. No meu trabalho como vereador, disponibilizo sempre para população de maneira transparente o trabalho que estou fazendo na Câmara Municipal. Minha independência política e a liberdade de falar o que penso, valem mais que qualquer coisa. O projeto que cria cargos comissionados na prefeitura de Ceres foi aprovado, mas tenho a consciência tranquila do voto que dei contra este absurdo. Votei contra essa situação sim e não me arrependo, mesmo sendo o único a ter votado contrário, seria contra de novo se novamente tivesse que votar esse projeto, eu não tenho obrigação e nem devo dizer amém a tudo...” Finalizou o parlamentar Ceresino.

 

Votaram a favor do projeto os vereadores: Adriano Medeiros (PRB), Antonio Antunes de Menezes Filho (PT), Francisco Lourenço da Mota (DEM), Glicério de Moraes Mendes Júnior (PSC), Marciliano Antônio Borges (PMDB), Marco Antônio Elias da Silva (PSB), Marcos Paulo Spinola (PP), Telma de Paula França (PT).

 

O vereador Jairo José Teodoro (PT do B) não compareceu na reunião por estar de viagem, mas já havia manifestado seu posicionamento contra a aprovação do referido projeto.

 

Clique aqui para visualizar o Projeto de Lei.