Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015
POR: Equipe Valle
8º Campeonato de Futebol Amador de Veteranos de Ceres começa no domingo
Sem Categoria

A experiência vai entrar em campo no próximo domingo, 1º de março. Às 09h, no Estádio José de Deus Rissate, começa a 8º edição do Campeonato de Futebol Amador de Veteranos da Cidade de Ceres.  A competição, que tem o apoio da Prefeitura de Ceres, conta com 10 times de seis cidades da região que vão disputar a taça "Nemézio Ubaldino de Freitas".

 

Os jogos vão até o dia 31 de maio, data da grande final, e serão realizados todos os domingos às 09 e às 16 horas no Estádio José de Deus Rissate. O campeonato tem entrada gratuita para os espectadores e traz R$ 6 mil em premiações para os primeiros colocados. O campeão, por exemplo, vai levar, além do troféu, R$ 3,5 mil para casa.

 

De acordo com um dos organizadores, Manoel Palestino, o Campeonato de Futebol Amador de Veteranos da Cidade de Ceres é voltado para jogadores acima de 40 anos e tem o intuito de divulgar e unir a cidade em torno do esporte. "Queremos unir os times, os jogadores e a comunidade no esporte, uma atividade saudável e divertida", ressalta ele.

 

Mais informações:

Thaís Lobo

Assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Ceres

MTB: 3254/GO

Contato: (62)3307-7625

 www.ceres.go.gov.br