Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015
POR: Equipe Valle
Noite violenta em Quirinópolis deixou 03 mortos e 02 feridos
Sem Categoria

Na noite desta última segunda-feira (23) o clima na cidade de Quirinópolis (289 km de Goiânia) foi pesado.

 

 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um policial reformado estava em um supermercado no qual ele era o proprietário conversando com seu irmão identificado apenas como Weslley.

 

Momento em que criminosos chegaram até o local em uma caminhonete e em uma motocicleta e começaram a efetuar vários disparos contra os irmãos. O ex-policial revidou onde houve troca de tiros.

 

Durante o tiroteio o policial reformado e seu irmão foram baleados. Eles foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar a entrada na unidade médica.

 

 

Um dos criminosos também foi atingido sendo encaminhado ao hospital da região onde está hospitalizado.

 

 

Minutos após o crime bandidos tentaram invadir o hospital para resgatar o marginal que estava baleado, mas a polícia conseguiu evitar a ação dos criminosos.

 

 

Diante dos fatos foi solicitado o apoio de policiais de cidades vizinhas devido ao clima tenso na cidade. Uma hora após o ocorrido um policial do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) identificado apenas como Claudinei sofreu uma emboscada.

 

 

Junto com ele estava um jovem identificado como Fabinho. Os dois foram baleados sendo que Fabinho não resistiu e morreu no local. Já o policial foi socorrido e se encontra hospitalizado. Os policiais realizam buscas na tentativa de localizar os envolvidos nos crimes.