Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 22 de Fevereiro de 2015
POR: Equipe Valle
GPT de Rubiataba prende mulher suspeita de tráfico de droga
Sem Categoria

Durante os festejos de carnaval iniciado na sexta-feira dia 13/2 a Policia Militar proporcionou segurança para os foliões que saíram de casa para festejar.

 

Durante os quatro dias de festejos os foliões se sentiram tranquilos podendo aproveitar o feriado na cidade de Rubiataba e Ipiranga de Goiás.

A durante o período do carnaval foram abordadas, 103 pessoas, 19 veículos entre carro e moto quatro bares. 

 

Foram empenhadas duas equipes da área e uma equipe de GPT, comandadas pelo comandante do pelotão, Tenente Costa.

 

No sábado dia (14/2) por volta de 1h30 da manhã, a equipe do GPT de Rubiataba (Cabos Emerson, Eterno e Siqueira, Soldado Valverde) quando em patrulhamento abordou alguns jovens na praça Caraíba onde após busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha. O jovem foi levado à delegacia e autuado por posse de entorpecente.

 

Já por volta das 3h, a mesma equipe abordou dois suspeitos em um veículo onde após busca veicular foi encontrado uma porção de cocaína. Indagado a respeito o mesmo informou que havia comprado a droga de uma mulher chamada Leidiane, conhecida como Neguinha. 

 

A equipe então saiu novamente em patrulhamento onde encontrou a referida mulher que após abordagem e busca veicular foi encontrada outra porção de cocaína e mais R$ 50,00 em espécie. 

 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Rubiataba onde Neguinha foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente e o suspeito por posse de entorpecente. 

 

Vale ressaltar que o namorado de Neguinha foi preso pelo Genarc de Ceres há alguns meses por tráfico de entorpecente. 

 

Informações: Cabo Emerson do GPT