
Uma jovem de 29 anos desapareceu após sair de casa para trabalhar, informou o marido dela, Luan Lucas, de 38 anos. Gisele Heloísa Alves Silva não é vista desde que saiu de Goianira, região metropolitana de Goiânia, para trabalhar na capital.
A jovem desapareceu na manhã de terça-feira (6). Luan contou que a esposa enviou um vídeo mostrando que o carro que ela usava tinha quebrado. Gisele deixou a filha do casal em casa e saiu para trabalhar, mas no caminho o carro teria dado uma pane por falta de combustível.
A jovem então mandou uma mensagem dizendo onde o carro estava e disse seguiria o caminho chamando uma moto por aplicativo, informou o marido. Solicitamos um posicionamento para a empresa responsável pelas corridas, mas não tivemos retorno até a última atualização desta reportagem. O marido de Gisele compartilhou que ela gravou mostrando o local que deixou o carro.
"Ela só mandou uma mensagem para mim, dizendo: '"Amor, vou deixar o carro aqui, vou deixar a chave debaixo do para-choque [...]. Aí, quando eu fui buscar o carro, mandei mensagem, e ela não me respondeu. Liguei e deu caixa postal, pensei que podia ter alguma coisa errada", contou Luan.
Segundo Luan, a preocupação aumentou depois que ele conseguiu falar com os patrões da mulher e ficou sabendo por eles que ela não foi ao trabalho.
"Fui tentar falar com os patrões dela, não tinha um número, e só consegui pelo Instagram, depois das 15h. Ela me falou que a Gisele não foi trabalhar, ela falou que ia arrancar o siso, ela tinha me falado, mas depois disso aí começou a me preocupar", disse o marido.
A reportagem solicitou informações sobre o caso à Polícia Civil, mas a corporação afirmou que não irá dar detalhes do caso para preservar as investigações.
Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br.