
Rodrigo Godoy morreu no campo em que jogava, em Anápolis. Ele deixou esposa e dois filhos.
A perda do médico Rodrigo Godoy, de 41 anos, abalou os familiares e amigos dele. O endocrinologista morreu após infartar em um jogo de futebol que acontecia em um campo de Anápolis. o vereador Frederido Godoy (SD), primo do médico Rodrigo Godoy, lamentou a morte do primo e contou que ele era uma pessoa querida por todos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/5/VLJyRoQCusBrnbXYFchQ/imagens-2024-02-11t091955.783.png)
O vereador Frederico Godoy explicou que o primo, Rodrigo Godoy jogava futebol todos os sábados em um campo que fica em Anápolis. No entanto, ele detalhou que, quando o médico teve o infarto fulminante, chegou a ser levado a uma UPA, mas não conseguiu ser reanimado.
Segundo o político, no sábado, Rodrigo sofreu o infarto nos primeiros cinco minutos da partida. Ele ainda caracterizou a perda do primo como uma grande tragédia. Nas redes sociais, ele fez um desabafo.
"Que falta você vai fazer para a gente. Perdi meu primo querido, meu parceiro", escreveu o vereador.
O prefeito de Corumbá de Goiás, Francisco Alessandro, conhecido como Chico Vaca (PL), também publicou uma homenagem ao endocrinologista, lamentando a morte dele.