Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015
POR: Equipe Valle
PM da 22ª CIPM de Ceres recupera veiculo tomado em assalto e prende suspeitos
Sem Categoria

Na manhã desta terça-feira (27/01) dois suspeitos de assaltar um veículo na cidade de Itapaci foram detidos pela Policia Militar. 

 

De acordo com o boletim ocorrência um menor de 17 anos e Cleantro dos Reis Silva de 34 anos assaltaram um taxista e levaram seu veículo, um VW Gol. O caso aconteceu por volta das 09h.

 

Após assaltar o taxista os dois homens foram até um posto de combustível da cidade, abasteceram e fugiram sentido BR-153. Após tomar conhecimento do fato, foram acionadas as viaturas da área da 22ª CIPM que fecharam o cerco contra os suspeitos.

 

Todas as informações foram sendo repassadas, onde foi realizada uma barreira policial no trevo norte de Rialma. Os assaltantes conseguiram furar a barreira, momento que houve uma perseguição.

 

Após três quilômetros do trevo sul de Rialma na BR-153, os dois suspeitos foram parados e abordados. No interior do veiculo a polícia encontrou um arma calibre 38, cheques, dinheiro e cartões de créditos da vitima.

 

De acordo com a PM, o suspeito Cleantro dos Reis já possui várias passagens pela polícia. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de policia de Itapaci. 

 

O veículo e todos os demais pertences foram devolvidos a vítima.

 

Participaram da ocorrência: Cabo Marinho, Soldado Wiliam, Cabo Cairo, Cabo Sousa, Tenente Pontes e Soldado Rodrigues. GPT: Sargento Sá, Cabo Peixoto e Cabo Kleber.

Imagens