Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 25 de Janeiro de 2015
POR: Equipe Valle
Prefeita de Ceres concede uso de campo de futebol para a Associação dos moradores dos bairros São Francisco e Boa Vista
Sem Categoria

A noite dessa quinta-feira (22) foi de festa para os moradores dos bairros São Francisco e Boa Vista. A prefeita Inês Brito foi até a associação de moradores da região para assinar um termo de concessão de uso do campo de futebol de areia localizado da Rua 8, no setor São Fransciso.

 

O termo assinado pela prefeita permite a concessão por comodato da área de 2.482,33 m² para a Associação de Moradores dos bairros São Francisco e Boa Vista (ASFRANB) com o objetivo do desenvolvimento e manutenção de atividades esportivas realizadas no local pela entidade.  "Todas as praças são do povo, nós da prefeitura só gerenciamos isso. Fico feliz de ver entidades assumindo a responsabilidade de gerenciar esses espaços conosco. Eu só tenho a agradecer vocês pela disposição em nos ajudar", ressaltou Inês Brito.

 

Também estiveram presentes o secretário de serviços urbanos, Cristiano Félix, o secretário de relações institucionais, Salvador Braga, e a secretária de desenvolvimento Social, Eliene Pina, que se colocaram a disposição dos moradores para resolver problemas e desenvolver ações de melhoria para a comunidade.

 

A noite ainda contou com a participação dos vereadores Norvandir Ângelo da Silva e Telma de Paula. Na ocasião, Silva, mais conhecido como Bode pelos associados, agradeceu a todos os moradores, os secretários e a prefeita pela parceria feita em prol da comunidade. "Isso é parceria. A melhor maneira de trabalhar é com parceria e diálogo. Sabemos que essa luta vai trazer muitos benefícios para o município", destacou o vereador.

 

O presidente da ASFRANB, Dalmir Ferreira, comemorou a concessão da área que irá beneficiar toda a região e prometeu fazer bom uso do local. "Nós iremos fazer o possível para esse terreno ser usado da melhor forma possível."

 

Mais informações:

Thaís Lobo

Assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Ceres

MTB: 3254/GO

Contato: (62)3307-7625

Gerência de Comunicação Prefeitura Municipal de Ceres

www.ceres.go.gov.br

facebook.com/prefeitura.ceres

Telefone: (62) 3307-7625

Imagens